Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Carreata de Danilo percorre mais de 25 quilômetros pelo Recife levando a mensagem de esperança

 Carreata de Danilo percorre mais de 25 quilômetros pelo Recife levando a mensagem de esperança
#Compartilhe

Após liderar uma grande caminhada reafirmando a defesa da democracia e as históricas causas da Frente Popular, o único candidato a governador de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral, comandou uma das maiores carreatas do Recife nesta eleição. Na tarde deste sábado (10), o socialista, ao lado das candidatas Luciana Santos (vice-governador) e Teresa Leitão (Senado), do prefeito do Recife, João Campos, e de postulantes proporcionais, percorreu mais de 25 quilômetros por ruas e avenidas da capital pernambucana, visitando bairros da Zona Oeste da cidade. Por onde passou, o time de Lula foi saudado pela população com fervor e emoção, com as pessoas fazendo o “L” em alusão ao maior líder popular do Brasil e reconhecendo em Danilo o nome mais preparado para conduzir as transformações que a população espera, a partir de 2023.

Liderança conhecida da Rua da Lama, endereço que significa luta e resistência no Recife, o aposentado Laerte Rocha fez questão de abraçar Danilo e o time de Lula durante a passagem pelo Prado. Ele destacou o caráter e o trabalho acumulado ao longo de mais de 35 anos de vida pública para explicar que votará no candidato da Frente Popular. “Conheço Danilo há mais de 30 anos, sei do seu caráter, do seu trabalho e vi o que ele fez enquanto secretário. Sei que ele é o melhor pra ser governador de Pernambuco”, destacou.

Ao longo da carreata, milhares de pessoas demonstraram amor, afeto e confiança no time que vem mudando Pernambuco. A comitiva partiu das proximidades do Casarão do Barbalho e visitou ruas e avenidas de mais de 10 bairros – Iputinga, San Martin, Engenho do Meio, Bongi, Roda de Fogo, Cordeiro, Mustardinha, Jardim São Paulo e Totó, juntando mais de mil veículos, entre carros e motos.

“Por onde passamos, o sentimento é de esperança e de que estamos no caminho certo. Pudemos ver o quanto a população espera e quer o retorno do presidente Lula. E nós, aqui em Pernambuco, vamos ajudar a eleger Lula presidente para que o nosso estado possa vivenciar os bons tempos que tivemos, quando Eduardo foi governador. É isso que represento. O time de Lula e da Frente Popular”, saudou Danilo, ao final da carreata.

Relacionados