Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Cantora Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino: O tratamento será iniciado na próxima segunda-feira (16)

 Cantora Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino: O tratamento será iniciado na próxima segunda-feira (16)
#Compartilhe
A cantora Preta Gil informou nas redes sociais na noite desta terça-feira (10) que foi diagnosticada com adenocarcinoma, que é câncer no intestino. A artista, de 48 anos, está hospitalizada desde a última semana em um hospital do Rio de Janeiro.

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, disse a cantora em publicação.

Apoio de família e amigos

O cantor Francisco Gil, da banda Gilsons e filho de Preta Gil, usou as redes sociais para agradecer o apoio que a artista está recebendo do público. “A todos que estão mandando mensagem, vai ficar tudo bem. Minha mãe está bem, nós estamos bem… Na luz sempre!”, disse.

Ivete Sangalo também se manifestou nas redes sociais e disse que Preta Gil é uma guerreira. “Minha irmã, minha Pretinha linda. Você sabe bem como uma guerreira, forte e potente como você já sabe como tudo isso vai ser. Deus contigo em cada passo que você dá. Estou aqui sempre, por você a qualquer hora e momento. Te amo infinito meu amor”.

Relacionados