Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Calçamentos e saneamento básico sempre fizeram parte das cobranças do vereador Mazinho de Zeca

 Calçamentos  e saneamento básico sempre fizeram parte das cobranças do vereador Mazinho de Zeca
#Compartilhe

Durante os últimos três anos, um dos maiores desafios da população de Araripina é sobre a estrutura dos calçamentos e saneamentos de várias ruas que estão intransitáveis. São diversos prejuízos causados ao cidadão que vai desde o transtorno de não poder transitar em segurança até os prejuízos financeiros naqueles que possuem veículos que sofrem danos mecânicos quase que semanalmente por conta dos buracos em ruas e avenidas.

Desde o inicio do seu trabalho no legislativo municipal,  o vereador Mazinho de Zeca levou incansavelmente essas reclamações a gestão municipal, solicitando e cobrando soluções para questões de infra estrutura da cidade. Como por exemplo a ementa solicitando e cobrando soluções para implantação da tubulação de esgoto da Rua Decio Rodrigues da Silva e complemento de calçamento da mesma, além das extensões de calçamentos das ruas 08 de Dezembro, 1º De Maio e Joaquim Alves de Castro, pois a falta desse serviço tem causado acumulo de lixo e entulho prejudicando os moradores dessas localidades.

Infelizmente, mesmo na luta e cobrança, foram três anos de transtornos e constrangimento para os moradores dessas localidades e agora, somente agora a gestão municipal sinalizou que essa obra será feita em poucos tempo.

Mas esse é o papel do vereador: fiscalizar e legislar para o povo, mas apenas a gestão municipal pode  executar! Vereador Mazinho de Zeca sempre fez sua parte e aguarda o executivo municipal fazer a sua!

Vereador Mazinho de Zeca, esse é gente boa!

Relacionados