Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Augusto Coutinho recebe título de cidadão de Barreiros

 Augusto Coutinho recebe título de cidadão de Barreiros
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) recebeu o título de cidadão de Barreiros durante evento realizado na noite do sábado (10/9), na cidade situada na Mata Sul.

A distinção foi proposta pelo vereador Cristiano da Saúde e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. “Recebo o título de cidadão barreirense como um reconhecimento pelo nosso trabalho em prol do município”, destacou o parlamentar, cujo mandato já destinou R$ 5,2 milhões em emendas pagas para aplicação na melhoria da saúde, apoio à agricultura, infraestrutura educacional e outras áreas.

“Augusto é um deputado amigo de Barreiros, que enviou R$ 2 milhões em emendas somente para a saúde do município”, ressaltou o vereador Cristiano.

O evento também foi prestigiado pelos ex-prefeitos de Barreiros, João Baleia e Elimario; os vereadores Ivalda Farias e Thomaz Baleia; a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker; e a ex-prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Baleia. O presidente da Câmara de Barreiros, vereador Henrique Produções, e o candidato a deputado estadual France Hacker, estiveram representados.

Relacionados