Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Augusto Coutinho prestigia Festa de Sant’Ana, padroeira de Parnamirim

 Augusto Coutinho prestigia Festa de Sant’Ana, padroeira de Parnamirim
#Compartilhe

Parnamirim está em festa pela padroeira Nossa Senhora de Sant’Ana. Nesta quinta-feira (28), o início do período principal de festejos foi prestigiado pelo deputado federal Augusto Coutinho, que acompanhou o evento juntamente com o deputado estadual Antonio Fernando, o prefeito Nininho, o vice-prefeito Rennê Alencar e os vereadores Didi dos Correios e Edivan Falcão.
“Padroeira muito reverenciada no Sertão nordestino, a avó de Jesus é um símbolo de amor e fé que o povo de Parnamirim homenageia com muita emoção anualmente. Em 2022, o evento tem importância especial por sua retomada após o período mais agudo da pandemia”, destacou o deputado federal, que tem Parnamirim entre as prioridades de seu mandato.
A cidade já recebeu cerca de R$ 20 milhões em emendas pagas pelo parlamentar. Os recursos foram utilizados para melhorias como melhoria na rede municipal de ensino, compra de ônibus escolares, custeio e investimentos da saúde, perfuração de poços artesianos e compra de equipamentos agrícolas.

GIRO
Augusto coutinho cumpre agenda no Sertão até sábado (30). A caravana do #MovimentoMil já passou pelas cidades de Serra Talhada, Verdejante e Parnamirim na quinta. Nesta sexta-feira (29), o deputado promove reunião com lideranças do município de Cedro, visita a feira Expogesso, em Trindade, e participa da comemoração dos 40 anos da Rádio Grande Serra de Araripina
Já no sábado (30), Augusto Coutinho cumpre agenda em Ouricuri, com o deputado estadual Antonio Fernando e lideranças do município. Também no sábado, o deputado se encontra com o prefeito Nininho na festa da padroeira Sant’Ana, em Parnamirim, e encontra lideranças da cidade de Salgueiro.

Relacionados