Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Augusto Coutinho inaugura comitê e reforça compromisso com Olinda

 Augusto Coutinho inaugura comitê e reforça compromisso com Olinda
#Compartilhe

“Estamos cumprindo nosso papel por Olinda e pedimos a confiança do povo mais uma vez”, destacou o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) durante a grande festa de inauguração do comitê conjunto com a candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio na noite desta quarta-feira.

Ao lado do candidato a governador Danilo Cabral, da candidata a senadora Teresa Leitão, do vereador Rodrigo Coutinho, do suplente de senador Silvio Costa e lideranças da Frente Popular, Augusto ressaltou que dará continuidade a um trabalho que já trouxe R$ 170 milhões em recursos para Olinda.

“Precisamos eleger Cláudia deputada estadual, Danilo governador e Teresa senadora para que a gestão do Professor Lupércio, um dos melhores prefeitos do país, continue com as parcerias necessárias ao desenvolvimento de Olinda”, acrescentou o parlamentar.

“Augusto é um amigo que muito tem ajudado Olinda”, lembrou Lupércio, cuja parceria com o deputado já possibilitou realizações como a construção da Nova Presidente Kennedy, além de habitacionais, pavimentação e drenagem de dezenas de ruas, climatização das escolas e investimentos na ação social, entre outras conquistas.

Já Danilo destacou que Augusto é um dos parlamentares mais influentes do país e uma referência para os demais congressistas, por seu trabalho de articulação e destrave de recursos nos ministérios.

“Augusto é o deputado que mais trouxe obras a Olinda e vamos reelegê-lo para que a política siga mudando a vida das pessoas”, ressaltou Rodrigo Coutinho.

Nesta quinta-feira, o deputado federal volta a cumprir agenda em Olinda, onde participa de encontro com empresários.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Relacionados