Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio apresentam propostas em grande ato no bairro de Casa Amarela

 Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio apresentam propostas em grande ato no bairro de Casa Amarela
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho e a candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio reuniram moradores de Casa Amarela num grande encontro promovido na noite desta quinta-feira (25). Ao lado do vereador Rodrigo Coutinho e do anfitrião do evento, Missionário Thiago Lira, Augusto e Cláudia conversaram sobre as prioridades da região e apresentaram seus serviços prestados a Pernambuco.

Como deputado federal, Augusto já destinou cerca de R$ 7,6 milhões em emendas pagas para investimentos na capital do estado. Durante a conversa com a comunidade, ele lembrou a importância das pessoas conhecerem a história de seus representantes antes de votarem.

“Estamos andando por todo o estado e pedindo a oportunidade de continuar trabalhando por um Brasil menos desigual, com menos miséria. A política é algo digno se for exercida com seriedade”, destacou o parlamentar.

Primeira-dama de Olinda, Cláudia ressaltou que será uma deputada a lutar por melhorias em todo o estado. Como exemplo, a candidata citou o trabalho da instituição de tratamento para dependentes químicos na qual atua, que já atendeu cerca de sete mil pessoas oriundas de diferentes municípios pernambucanos.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Relacionados