Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Augusto Coutinho e Antonio Fernando se reúnem com moradores em Jaboatão

 Augusto Coutinho e Antonio Fernando se reúnem com moradores em Jaboatão
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos/PE) e o deputado estadual Antonio Fernando (PP) se reuniram com moradores de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para conversar sobre as demandas de comunidades do município. O encontro, promovido pelo suplente de vereador Jardel, lotou uma casa de eventos no bairro do Engenho Velho, na tarde do domingo.

Entre outros assuntos, foram debatidas questões como geração de empregos e investimentos em educação, saúde, infraestrutura e segurança. Pleiteando seu quarto mandato como deputado federal, Augusto Coutinho enfatizou que tem dedicado a reta final de campanha a percorrer as comunidades e ouvir a população. Ele também apresentou algumas marcas de sua atuação no Congresso Nacional, que incluem a autoria da Nova lei da Adoção, a derrubada do projeto de lei do autosserviço nos postos de gasolina, que deixaria 650 mil frentistas desempregados, e a destinação de R$ 370 milhões em emendas para obras e projetos em Pernambuco.

“Tenho 30 anos de vida pública, sem nenhum questionamento à minha conduta ética e moral. Peço a confiança de vocês para renovar meu mandato e seguir representando o povo de Pernambuco”, destacou.

Já Antonio Fernando lembrou que vem atuando na Assembleia Legislativa para levar desenvolvimento a todo o estado e que a Região Metropolitana tem carências e desafios comparáveis àqueles do interior.

A parceria entre os dois parlamentares já garantiu realizações importantes para o Sertão, como a construção de cinco adutoras, a implantação do Núcleo Permanente de Prevenção à Cegueira da UFPE em Ouricuri e o futuro campus da UPE neste mesmo município, que terá curso de enfermagem para servir todo o Araripe.

Assessoria de Comunicação

Relacionados