Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Araripina: aprovado na Câmara Municipal, projeto que transfere urgência do HSM para UPA

 Araripina: aprovado na Câmara Municipal, projeto que transfere urgência do HSM para UPA
#Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (25/03), a Câmara de vereadores de Araripina, através do presidente Evilásio Mateus, convocou as bancadas de situação e oposição para colocar em votação o PROJETO DE LEI 03/2020 de autoria do executivo municipal. A emenda autoriza a cessão de uso de bens móveis e imóveis do município de Araripina em favor do Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP.

O projeto foi colocado em votação e aprovado por todas as bancadas. A sessão teve apenas quatro vereadores: o presidente Evilásio Mateus, que representava a mesa diretora, o vereador João Erlan relator, o vereador Roseilton Oliveira que representando a bancada de situação e o vereador Luciano Capitão que vai representando a bancada de oposição.

O Art 1° do Projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder o uso do espaço físico onde funcionará a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que fica localizado à BR-316, e equipamentos constantes para o Instituto Social Medianeiras da Paz. O prédio da UPA 24 Horas será usado para atender a Urgência do Hospital e Maternidade Santa Maria, já que Hospital estará com 10 leitos de UTI prontos para atender os possíveis casos de coronavírus.

Para entender os detalhes do projeto aprovado, clique nos arquivos abaixo:

PROJETO DE LEI Nº 003 2020

MENSAGEM AO PROJETO DE LEI Nº 003 2020

Relacionados