Apresentadora Anne Barreto passa mal e jornalista Igor Maciel assume Debate da TV Jornal O debate é realizado com candidatos a governador de Pernambuco

1_whatsapp_image_2022_09_29_at_11_32_00-21803031
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

debate da TV Jornal, realizado nesta quinta-feira (29) com candidatos a governador de Pernambuco, precisou ser interrompido após a jornalista e apresentadora Anne Barreto passar mal no segundo bloco.

Anne já foi socorrida para o Hospital Português do Recife e o estado de saúde da apresentadora será atualizado ao longo do dia nesta matéria.

“Anne teve uma indisposição, está sendo atendida, está consciente e fará exames”, explicou Igor Maciel no início do terceiro bloco.

O debate da TV Jornal é o último com os candidatos ao Governo de Pernambuco antes do primeiro turno das eleições deste ano. A mediação é da apresentadora e jornalista Anne Barreto.

Os candidatos Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (União Brasil), Marília Arraes (Solidariedade), Pastor Wellington (PTB) e Raquel Lyra (PSDB) foram convidados, mas Anderson e Marília não compareceram.

Além da TV Jornal e TV Jornal Interior, o programa está sendo retransmitido nas plataformas digitais do SJCC. O SBT News e o UOL também estão exibindo o debate.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000