Apoiadores de Bolsonaro usam faixas para pedir impeachment de Moraes e nova Constituição

AA11z0G7
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Apoiadores do presidenteJair Bolsonaro (PL) levantaram faixas na Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira, 7, para pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e a intervenção das Forças Armadas por uma nova Constituição, contra uma suposta ameaça comunista. As manifestações ocorreram durante o desfile cívico-militar que celebra o Bicentenário da Independência.

Com os dizeres “Pelo impeachment de Alexandre de Morais”, a faixa foi erguida nesta manhã, com um erro de grafia no sobrenome do magistrado, que é o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também o principal alvo dos apoiadores do presidente. Na semana passada, Moraes estabeleceu que eleitores terão de deixar o celular do lado de fora das cabines para poderem votar e voltou a ser criticado por bolsonaristas.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) também foi mencionado em materiais favoráveis a Bolsonaro. Em uma outra faixa levantada na Esplanada, o petista foi citado de forma indireta: “Cristão não vota em abortista e nem em ladrão”.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000