Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Anúncio do pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco terá transmissão virtual

 Anúncio do pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco terá transmissão virtual
#Compartilhe

O ato de anúncio do pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, que ocorrerá na próxima-segunda-feira (21), às 12h, no Recife, vai priorizar o modelo virtual. A medida, reforçada pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes, se deve às normas sanitárias decorrentes da pandemia. A participação presencial será restrita às lideranças dos partidos da Frente Popular de Pernambuco. Também devem estar presentes o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, João Campos.

“Compreendemos que, neste momento de tanta alegria e unidade no nosso partido e em toda a Frente Popular, a militância deseje estar próxima e abraçar a escolha que foi feita com condução do governador Paulo Câmara. Mas é necessário respeitar as normas sanitárias. Por isso, a participação presencial no ato de anúncio será restrita a poucas pessoas.
Estamos preparando uma grande estrutura de transmissão para que a militância e demais pessoas possam acompanhar o evento virtualmente”, explica Sileno.

O anúncio poderá ser acompanhado no canal oficial do PSB de Pernambuco no YouTube (youtube.com/PSBPernambuco) e nos canais do deputado federal Danilo Cabral no Facebook (facebook.com/danilocabral40) e YouTube (youtube.com/danilocabraloficial). Já no acesso presencial, será preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

SERVIÇO

Anúncio oficial do pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco

Data: Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022
Horário: 12h

Transmissão ao vivo
youtube.com/PSBPernambuco
youtube.com/danilocabraloficial
facebook.com/danilocabral40

Relacionados