Ainda não há definições de chapas majoritárias para a disputa eleitoral de 2022 em Pernambuco

e49d530e-9a95-47d9-8957-1dae75ef264f-696x452-1 (1)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Mesmo com cinco nomes praticamente definidos como pré-candidatos a sucessão estadual e pontuando bem nas pesquisas eleitorais, ainda não há nenhuma chapa majoritária definida com as três vagas devidamente ocupadas. As especulações são as maiores possíveis, principalmente em relação à Frente Popular de Pernambuco. Por enquanto, a única certeza é quanto à pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo.

Danilo Cabral do PSB já foi anunciado por todos os caciques partidários como sendo o pré-candidato da Frente Popular, inclusive o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que em Pernambuco Danilo será seu único candidato. Já o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), lançou Anderson Ferreira e Gilson Machado como os nomes escolhidos por ele para disputar o Governo e o Senado, respectivamente.

Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (Solidariedade), ainda não falaram de nomes como possíveis pré-candidatos a Vice ou ao Senado. Miguel e Raquel não têm nomes em estudos para composição de chapas, já Marília tem alguns pretendentes e ainda está à espera que ventos bons possam soprar em seu favor. Inclusive, o desmanche de alguns barcos, pode até somar na construção do seu.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000