Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco passa por nova fase

ADEPE
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Com uma nova identidade visual, a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco passa por uma nova fase e um reposicionamento estratégico. O, segundo o órgão, é a modernização da agência estadual de fomento, criada em 1965, inicialmente como Companhia de Desenvolvimento de Pernambuco – Distritos Industriais (Comper DI), já com a função prioritária de atrair e estimular investimentos para o desenvolvimento econômico do Estado.

De acordo com o governador Paulo Câmara (PSB), a Agência tem um histórico de serviços importantes prestados a Pernambuco, de muitas conquistas para o desenvolvimento, impulsionando a economia do Estado. “As mudanças anunciadas agora mostram a evolução constante da agência, sempre atualizada com as tendências do mercado e avançando na atração de novos empreendimentos, gerando emprego e renda para os Pernambucanos”, afirmou o governador Paulo Câmara.

A Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) é uma sociedade de economia mista, integrante da administração indireta do Estado, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC). A agência tem como missão apoiar o desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio de ações indutoras e do apoio aos setores industrial, agroindustrial, comercial, de serviços e de artesanato com foco em inovação.

TELEFONES

(87) 3873 1857

   (87) 9 9642-7899

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE