Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

A Polícia Militar envia nota sobre uma intervenção policial ocorrida no último domingo (16), em Trindade PE.

 A Polícia Militar envia nota sobre uma intervenção policial ocorrida no último domingo (16), em Trindade PE.
#Compartilhe

A Polícia Militar de Pernambuco através da sua assessoria de comunicação, enviou nota, falando a respeito de uma intervenção policial ocorrida no último domingo (16), em Trindade, no Sertão do Araripe, que terminou com uma pessoa morta.

“Na manhã do último domingo (16), por volta das 10:30h, policiais militares da 9ªCIPM, realizavam rondas na cidade de Trindade, e ao passar por uma estrada carroçal, que dá acesso ao bairro Divino Espírito Santo, avistaram um homem em atitude suspeita, agachado dentro do matagal.

O homem, ao perceber a aproximação do efetivo, fugou para dentro do mato. Neste momento, foi realizado um cerco para tentar interceptar o suspeito pelo outro lado da estrada, foi quando um dos militares, percebeu sua aproximação com o indivíduo, e verbalizou para o suspeito parar, porém, ele desobedeceu à ordem policial, e se dirigiu, partindo em ataque ao PM com uma faca na mão. Diante da situação, o militar, não visualizando outra possibilidade de conter a agressão, efetuou um disparo, na tentativa de conter o indivíduo.

Após ser atingido, o suspeito ajoelhou-se e o policial conseguiu contê-lo e tomar a faca que estava em sua mão. Imediatamente outro PM chegou, e juntos, levaram o suspeito até a viatura, com o intuito de socorrê-lo, o mais rápido possível, para UPA de Trindade, para que fosse prestado o devido socorro. Diante do ferimento, o suspeito foi encaminhado, através de ambulância, para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico, todavia, não resistiu ao ferimento e faleceu.”

Acompanhe essas e outras informações do Alerta Geral desta quarta 19 02 2020, com Yvan Aquino e Roberto Rivelino:

Relacionados